
Nesta terça-feira (06), a Polícia Civil prendeu um homem, de 48 anos, que agrediu sua ex-companheira, de 49, causando lesão corporal grave.
O caso: No mês de julho de 2025, o homem agrediu sua ex-companheira com uma “pazada” (golpe com uma pá) na coxa direita. Vizinhos intercederam e evitaram que a agressão continuasse, tendo o agressor dito que depois “terminaria o serviço”. O golpe provocou fratura do fêmur e a vítima foi submetida à cirurgia com fixação de haste. Nesse contexto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, mas o Judiciário indeferiu o pedido, determinando medidas protetivas de urgência, dentre elas a proibição de o agressor se aproximar da vítima.
Ocorre que ao final de novembro o investigado descumpriu a ordem judicial e, além de se aproximar da mulher, a agrediu novamente, atingindo-a com uma paulada na outra perna, a esquerda. Diante desse cenário, a Polícia Civil tornou a representar pela prisão preventiva, que desta vez foi deferida pelo Juízo.
Assim, equipes policiais da Delegacia de Cristianópolis e do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Caldas Novas localizaram o indivíduo e realizaram sua prisão, encaminhando-o ao presídio de Pires do Rio, onde segue à disposição do Poder Judiciário. Fonte/imagens: 19ª DRP Caldas Novas.

