
A Polícia Civil de Goiás, por meio da DEPAI de Caldas Novas, deu cumprimento nesta terça-feira, 3, a um mandado de internação provisória expedido em desfavor de um adolescente de 17 anos, do qual há indícios de envolvimento em atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, perpetrados contra a vítima Amarildo Rodrigues Moreira, fato ocorrido no dia 22/01/2026. Na ocasião, a vítima foi morta no local com golpes de marreta na cabeça e enterrada no quintal de um dos investigados.
Ainda nesta terça-feira foi expedido um mandado de prisão temporária em desfavor do investigado proprietário do imóvel onde foi enterrado o corpo da vítima, o qual havia sido preso anteriormente em decorrência de mandado de prisão expedido em outro processo. Há indícios de que tal investigado seja o executor do homicídio.
Os mandados de internação e de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, após a autoridade policial encaminhar representações pleiteando a decretação das medidas cautelares.
As investigações prosseguem com o intuito de reunir outros elementos de prova, devendo o inquérito policial ser concluído no prazo legal.
Eventuais informações poderão ser repassadas de forma anônima pelo telefone (62)98595-6083 (WhatsApp). Fonte/foto: 19ª DR Caldas Novas.
