
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Piracanjuba, cumpriu na última sexta-feira (30), um Mandado de Prisão Preventiva em face de um indivíduo de 43 anos, pela prática do crime de importunação sexual.
Conforme apurado, no início de janeiro deste ano o autor se deslocou até uma fazenda deste Município, local onde se encontrava a vítima de 12 anos de idade, na companhia de sua genitora.
O autor passou a direcionar termos pejorativos em desfavor da criança, com contexto sexual, além de afirmar para a genitora da vítima que pretendia se casar com a criança.
Durante as investigações, outra mãe compareceu nesta Delegacia e informou que o mesmo autor estava perseguindo sua filha, de apenas 10 anos de idade, há cerca de 04 meses. Segundo esta mãe, sempre que o investigado avistava a criança, “mexia” com ela, questionando se ela já possuía “idade para namorar”.
Diante da gravidade dos fatos e por tratarem-se as vítimas de pessoas hipervulneráveis, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do autor, o qual foi recolhido no Presídio de Bela Vista de Goiás e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Se condenado, poderá pegar até 05 anos de reclusão. Fonte/imagens: 19ª DRP Caldas Novas.

