Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

PSB começa pela eleição de 2012


Lideranças goiatubenses, Barbosa Neto, Jr. do Friboi e ex-governador Helenês

PSB começa pela eleição de 2012

 

Em visita à Goiatuba, a cúpula do Partido Social Brasileiro – PSB, que além do presidente regional da sigla, ex-deputado Barbosa Neto, trouxe também sua estrela maior, o empresário José Batista Júnior, o Júnior do Friboi, atualmente JBS e maior empresa de produção de proteína animal do mundo.

O evento que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal foi comando pelo presidente municipal Valter Alves de Moraes, o Valtinho da Rural e o vice-prefeito Saburo Hayasaki, o Buró, e prestigiado por diversas lideranças locais, Itumbiara, Bom Jesus, Morrinhos e Panamá. Os vereadores Ailton Caetano, Donizete Carolla, Henrique Pato e Izaías Pirrett também participaram da recepção das lideranças regionais.

Em seu discurso, Barbosa Neto procurou mostrar que o partido está usando as eleições municipais para se estruturar e fortalecer seus quadros por todo o Estado com o objetivo claro de construir uma proposta diferenciada para um futuro bem próximo, onde Júnior da Friboi seria um eventual candidato ao governo estadual.

Durante o evento em Goiatuba o partido recebeu inúmeras filiações, algumas de relevante expressão, como o secretário de Finanças Joãozinho do Foto, ex vice-prefeito Lázaro Santo de Oliveira, o Lázaro da Gavel.

Júnior aproveitou a oportunidade para revelar aos presentes que eram dois os objetivos que o trazia à cidade, o primeiro estritamente empresarial e aproveitou para conhecer a área do distrito industrial de Goiatuba e o segundo político, quando contou resumidamente sua trajetória de vida e informou que aceitou o desafio de participar do projeto do PSB que pretende construir um projeto para o Estado, “queremos construir um projeto onde o estado cuide das pessoas e não as pessoas do estado, como acontece no modelo atual”, arrematou.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV