Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Buriti Alegre: Doriquinho será vice de Tiãozinho


Tiãozinho da Ótica ressalta a atuação de seu vice no setor social

Buriti Alegre: Doriquinho será vice de Tiãozinho


 Sem acordo até a poucas horas antes da convenção, o candidato a vice na chapa liderada pelo atual vice-prefeito Tiãozinho da Ótica (PTB) parecia não sair e após inúmeras reuniões, o Doriquinho aceitou formar dupla com Tiãozinho.

A convenção do petebista trouxe algumas curiosidades que mostrou que o circulo da política é mesmo muito pequeno, colocando na mesma mesa o atual prefeito João Alfredo (PT), ex-prefeito Anivaldo Santana (PPS) e Tiãozinho da Ótica (PTB). Para relembrar a história, João Alfredo que perdeu a eleição de 2004 na urna, ganhou o mandato na justiça e governa por quase oito anos. Em 2008, Anivaldo assistiu Tiãozinho lhe tirar o comando do PP e apoiar o petista e hoje, Anivaldo é um dos cabos eleitorais de seus algozes.

Em seu discurso, o agora candidato situacionista, Tiãozinho da Ótica se alto intitulou candidato dos mais humildes e ressaltou a atuação de seu vice no setor social e que pretende dar continuidade à gestão do prefeito João Alfredo. Confira mais em www.inteirortv.com.br

 


Público prestigiou convenção


Ex-prefeito Anivaldo Santana hipotecando apoio a Tiãozinho

Edições Anteriores
Goiás Interior TV