Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

Caiado não autoriza aumento do ICMS do combustível

A reposta publi-cada no Twitter do Governador Ronaldo Caiado, deve-se à matéria do Jornal Folha de São Paulo. Após Isenção de Impostos Federais, 18 estados e DF aumentam ICMS sobre o diesel - publicada na edição desse sábado, 13/03. Caiado ainda endossa a nota emitida pelo Con-selho Nacional dos Secretários de Fazenda (Consefaz).

O governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, informou no último sábado (13/03), que não haverá aumento na alíquota do ICMS do combustível. Para o chefe do Executivo, Ronaldo Caiado, os trabalhadores do Estado já enfrentam um período difícil devido à pandemia do novo coronavírus. “Aqui não vai ter! Em Goiás não aumentamos ICMS há anos. Não admito o aumento”, frisa o governador. Caiado ainda endossa a nota emitida pelo Conselho Nacional dos Secretários de Fazenda (Consefaz).

Legenda: Caiado desautoriza qualquer aumento no ICMS no Estado. Para o chefe do Executivo, os trabalhadores já enfrentam um período difícil devido à pandemia. “Aqui não vai ter! Em Goiás não aumentamos ICMS há anos. Não admito o aumento”, frisa

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior