Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Vai começar o Arraiá 2013

Vai começar o Arraiá 2013


Com uma grande estrutura e excelente grade de shows artísticos, o Arraiá 2013 de Joviânia promete sacudir a região, de 26 a 30 de junho. A abertura está a cargo dos irmãos Guilherme & Santiago, na quarta-feira (26), que trazem para Joviânia o melhor da turnê da dupla que está rodando o país inteiro.
Na quinta-feira (27), será a vez da dupla jovianiense Tony Carreiro & Max Viola animar o Arraiá. sexta-feira (28), os jovens Matheus e Kauan prometem um show vibrante para sacudir toda galera. No sábado (29), a jovem revelação Alessandro Gomes mostra seu talento aos jovianiense. Domingo (30), fechando com chave de ouro mais esta edição, Israel Novaes.
Segundo o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB), toda equipe está comprometida para que a comunidade tenha a melhor festa junina de todos os tempos. Segundo o prefeito, a parceria com o Sindicato Rural permitiu levar a festa para o Parque de Exposições (os portões serão abertos todos os dias), o que vai oferecer mais conforto para as famílias de toda região que vão prestigiar o evento.
Max revelou que o evento promete uma série de surpresas, entre elas a participação de alguns grupos de quadrilha das cidades de Goiânia e Itumbiara, abrilhantando o evento que terá a participação dos grupos jovianienses.
O prefeito ressaltou que “nossa equipe tem trabalhado ininterruptamente preparando uma grande festa, esta festa será para toda família, quem vier ao Arraiá vai ter segurança, conforto, praça de alimentação com comidas típicas, parque infantil e muito mais”, concluiu.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV