A primavera vai começar de uma forma diferente em Goiatuba, no sul de Goiás. Está sendo organizada uma corrida que promete agitar a região, reunindo dezenas de praticantes e iniciantes desse esporte que a cada dia atrai mais adeptos.
Denominada de “Corrida da Primavera”, a prova será realizada no dia 21 de setembro (domingo), com largada às 7h da manhã no Buriti Park, com percursos de 3 e 6 KM. “É um evento esportivo, mas com proposta de lazer também, pois teremos outras atrações, como aulão de crossfit e corrida kids. Será uma manhã cheia de vida e cores, com pessoas alegres e motivadas”, disse Lucas Guimarães, um dos organizadores do evento.
A Corrida da Primavera foi pensada para pessoas de todas as idades. De crianças a idosos, todos podem se inscrever. Haverá medalha de participação para todos os inscritos e premiação em dinheiro para os primeiros colocados.
Interessados podem se inscrever pelo site: www.sporttimer.com.br.
Corrida da Primavera
21/09 - domingo
7h: largada adultos;
8h: largada kids;
8h30: aulão de crossfit
Local: Buriti Park - Goiatuba-GO
Medalha de participação para todos os inscritos
Troféu e dinheiro para os primeiros colocados.
Realização: Lucri Produções
Assessoria esportiva: Luan Runner
Cobertura: Jornal Goiás Interior
Apoio: Goiatuba Runners, Maná Community Fitness, Neurose (Medicina Unicerrado), Secretaria Municipal de Esportes, Vereador Clifer Lucas, Secretaria Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Plantão Goiatuba, Jornal Goiás Interior, Turismo FM, União FM, Goiás FM, G+ FM e TVG Multi.
Informações:
64 99999 9241
@lucriproducoes
www.sporttimer.com.br