Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Sindicato prepara Expoagro 2013


Dr Johnny, presidente do Sindicato, revelou que a entidade prepara uma festa para as famílias de toda região Sul

 

Sindicato prepara Expoagro 2013



A diretoria do Sindicato Rural tem se reunido nos últimos para tomar uma série de decisões e fechar a grade de programação da edição 2013 da Expoagro no município, conforme informou o presidente da entidade Dr. Johnny Eduardo de Pádua.
O dirigente revelou à reportagem que as negociações estão na fase final e que nos próximos dias deverá anunciar a grade de shows e os detalhes do evento, mas afirmou que o padrão de qualidade e organização quem em 2012 foi excelente será melhorado este ano.


Dr. Johnny ressaltou que negociações com a prefeitura municipal estão adiantadas e que após as conversações com o prefeito Max Pereira Barbosa ficou definido que o poder público será um dos parceiros do evento, “mesmo estando no inicio da gestão o prefeito Max se mostrou sensível à necessidade da realização do evento e a prefeitura estará conosco, provavelmente comprando um dia da bilheteria, estamos definindo os detalhes da parceria”, comentou.


A edição da festa deste ano acontecerá do dia 25 de maio à 2 de junho. O Baile da Rainha está marcado para 13 de abril e deverá ser realizado no Parque de Exposições, já que o Salão Paroquial não deverá ser liberado para o evento.


Edições Anteriores
Goiás Interior TV