Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Novo Hospital Municipal de Joviânia será concluído em dezembro

As obras do novo Hospital Municipal da cidade Joviânia serão concluídas e entregue para a instalação dos equipamentos e posteriormente dar início nas atividades em dezembro deste ano. A afirmação é do prefeito Max Pereira Barbosa, após se reunir com os responsáveis da empresa que está construindo a parte predial.

Segundo o prefeito, “esta será uma obra que vai revolucionar a prestação de serviços de saúde em nossa cidade, porque este é um prédio moderno, concebido para ser um hospital, dando conforto e segurança tanto para a equipe de trabalhadores como para os pacientes”, revelou.

A previsão é de que o novo hospital entre em operação até o mês de março de 2021, tempo que será necessário para instalação do novo mobiliário e equipamentos e as testagens feitas pelos fabricantes.

Mobiliário e equipamentos já foram adquiridos e pagos, estão prontos para instalação

O novo Hospital Municipal contará com equipamentos modernos que vão ampliar a segurança no diagnóstico dos exames realizados nos pacientes. Entre os equipamentos está um aparelho de Raio – X digital que além de ampliar a qualidade das imagens, vai facilitar o diagnóstico sem a necessidade de impressão dos filmes.

O prefeito Max ressaltou que todo o mobiliário para o novo Hospital, bem como equipamentos de última geração e que demandavam tempo para serem licitados já foram devidamente adquiridos e estão prontos para serem instalados tão logo as obras civis fiquem prontas e liberadas pelas autoridades sanitárias.

“A conclusão das obras e o início das atividades do novo Hospital Municipal revolucionará o serviço de saúde pública em Joviânia e daremos um salto na qualidade da estrutura física e capacidade de atendimento de pelo menos 30 anos”, conclui o prefeito Max.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior