Na madrugada desta quarta-feira, 7, o Corpo de Bombeiros Militar de Itumbiara foi acionado para atender ocorrência de acidente de grande porte entre dois caminhões na ponte Ciro de Almeida, sentido Goiás-Minas, onde havia uma vítima presa às ferragens.
Um dos envolvidos, se tratava de uma vítima do sexo masculino, 39 anos, encarcerado pelo abdome e membros inferiores, possuindo múltiplas fraturas (fêmur, tíbia, fíbula, pés), ficou retido no interior da cabine, preso às ferragens.
No local, as guarnições de salvamento e resgate juntamente com equipes da concessionária da via (Triunfo Concebra), procederam a retirada da vítima com equipamentos hidráulicos desencarceradores.
Segundo a corporação, após a devida estabilização, foram realizadas tentativas de ressuscitação cardiopulmonar, porém sem êxito, com o médico do SAMU constatando o óbito.
Os militares acionaram o IML de Minas Gerais para remoção do corpo. A via foi interditada em ambos os lados, devido obstrução ocasionada pelos veículos e parte da carga de grãos na pista. A PRF e a concessionária ficaram no local orientando os usuários e cuidando da desobstrução da pista. Fonte/fotos: CBM GO.