Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Spaço Agrícola entre as 50 melhores do Centro-Oeste

Empresa é a sexta melhor para se trabalhar em seu ranking no Centro-Oeste conforme o Great Place To Work


Fachada da empresa com painel homenageando colaboradores pela conquista

A Spaço Agrícola recebeu no último dia 27 a Certificação Great Place To Work (GPTW) que a classificou entre as 50 melhores empresas do Centro-Oeste para se trabalhar. A premiação foi entregue durante a 9ª edição do evento realizado pelo GPTW e o Jornal O Popular, em Goiânia, com a presença de representantes de todas as empresas contempladas.

Na edição deste ano o Great Place To Work premiou 10 empresas de grande porte (acima de 1.000 funcionários), 30 empresas de médio porte (de 100 a 999 funcionários) e 10 de pequeno porte (de 30 a 99 funcionários), no qual a Spaço Agrícola está ranqueada em 6º lugar.

Para a direção da Spaço Agrícola, “estar entre as 50 melhores de toda região centro-oeste comprova que nosso clima organizacional não só alcança as boas práticas de gestão como oferece clima interno, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura de trabalho, entre outros aspectos fundamentais para satisfação e produtividade da nossa equipe”, comemora.
As empresas premiadas pelo Great Place To Work nesta edição pertencem a 11 setores econômicos e a Spaço Agrícola, única do segmento agronegócio, mostra mais uma vez a importância do campo no desenvolvimento socioeconômico para a região sul do Estado e consolida-se como uma das principais empresas da região e modelo de gestão e transparência na relação não só com seus colaboradores, mas também parceiros e clientes.


Volneimar Lacerda e Carlos Gomes, diretores da Spaço Agrícola recebendo a certificação do Great Place To Work


Evento de reconhecimento na Spaco Agricola Goiatuba


Evento com a equipe na loja de Jataí


Evento com a equipe na loja de Piracanjuba


Brinde de reconhecimento entregue aos colaboradores

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior