Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mulher morre e outras 6 pessoas ficam feridas em grave acidente na GO 320

No início da noite deste domingo, 14, um grave acidente Rodovia GO – 320, próximo à Goiatuba, deixou uma mulher morta e ao menos outras quatro pessoas feriadas, entre elas três crianças. O acidente foi entre dois veículos de passeio.

Segundo informações do comando da 16ª Cia. dos Bombeiros de Goiatuba, a a guarnição foi acionada para atendimento as vítimas do acidente de trânsito por volta das 19 horas. Quando chegaram ao local, os militares depararam-se com um acidente do tipo colisão (carro x carro). No primeiro veículo, havia cinco ocupantes: dois adultos e três crianças.

Diante do cenário trágico, os militares foram até o veículo com maior dano, constatado que uma das vítimas adultas, do sexo feminino, encontrava-se em óbito, permanecendo no local sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual. o outro adulto recusou atendimento médico.

Conforme relatado pela corporação, das três crianças, duas foram conduzidas pela guarnição ao Hospital Municipal de Goiatuba Dr. Henrique Santillo (HMG), enquanto a terceira foi encaminhada ao mesmo hospital pela equipe do SAMU.

Após deixarem as crianças no hospital, a guarnição retornou ao local do acidente dando prosseguimento ao atendimento. No segundo veículo, encontravam-se três vítimas, todas do sexo feminino. duas delas foram conduzidas na viatura de resgate dos Bombeiros ao HMG, enquanto a terceira foi levada pela equipe do SAMU.

Nossa equipe tentou contato com a direção do Hospital Municipal para obter informações sobre o quadro clínico das vítimas socorridas na unidade, porém não obtivemos retorno até o momento. Novas atualizações a qualquer momento. Fonte/imagens: 16ª CIBM.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV