Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba perde Dona Neusília de Carvalho

Dona Neusília reunida com toda família

Faleceu no início da madrugada desta sexta-feira, 10, Dona Neusília Maria de Carvalho, 86 anos, viúva do Senhor Pedro Vieira de Carvalho e mãe do prefeito Zezinho Vieira. Ela estava em Goiânia, onde passaria por um procedimento para regular as funções intestinais, procedimento este que fazia regularmente, mas faleceu antes que fosse realizado.
Com perfil discreto, Dona Neusília era conhecida por toda sociedade goiatubense por sua atuação social em função dos mais humildes, que apesar de siliciosa, tinha um alcance sobre a vida das pessoas como pouco se vê.
Esposa, mãe, avó e bisavó, Dona Neusília sempre teve um papel importante na família Vieira de Carvalho. Matriarca de pulso firme, que trazia todos do seu seio familiar sob tuas asas e comando, até o último instante.
Apesar da aparência frágil, no alto de seus 86 anos, Dona Neusília ainda demonstrava sua personalidade forte e seguia atuando em favor dos menos afortunados.
A família informou que o velório será a partir das 11h, na sala de homenagens da Funerária Paz Universal, no alto da Rua Piauí, Setor São Francisco. O sepultamento está marcado para as 17h.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior