Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Azulão vence a primeira no Goianão 2024

Neste domingo , 21, o Goiatuba entrou em campo pela segunda rodada do Goianão 2024 contra a equipe do Morrinhos, no estádio Divino Garcia Rosa.

O jogo que fez parte das comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município contou com a presença de excelente público e a equipe azulina impôs o domínio e ditou o ritmo de jogo desde os primeiro minuto da partida.

A equipe do Goiatuba na primeira etapa da partida criou as melhores oportunidades de gol, até que em uma jogada cruzada da direita para a esquerda, Guilherme Pitbull dominou no peito, colocou no chão e bateu no canto esquerdo, vencendo o goleiro Marcos Daniel, abrindo o placar para o Azulão.

Após levar o gol, a equipe do Morrinhos esboçou uma reação, no entanto, o sistema defensivo azulino conseguiu conter o ímpeto do adversário, voltando a criar novas oportunidades de gol.

O Goiatuba voltou para o segundo tempo com o mesmo domínio do primeiro, mas cadenciou o jogo e evitou um desgaste maior. Apesar de criar oportunidades reais, no entanto, não teve efetividade. 

Nos minutos finais a equipe do Morrinhos esboçou uma reação em busca do empate, mas a partida terminou com a vitória do Goiatuba com o placar construído na primeira etapa. Morrinhos volta a jogar na próxima quarta-feira, 24, contra o Goiânia, em casa. Já o Azulão vai a Goianésia na quinta-feira, 25, contra a equipe da casa.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV