Neste domingo, 18, o Goiatuba Esporte Clube jogou pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Operário (MS) e venceu novamente a equipe sulmatogrossensse pelo placar de 2 a 0. A partida foi no Estádio Divino Garcia Rosa (Divinão) e contou com um excelente público, que vibrou o tempo todo.
A equipe azulina precisava vencer e tomou a iniciativa desde o início da partida, criando as melhores oportunidades, inclusive abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Bruno Calazans, placar que se manteve até os acréscimos da segunda etapa, quando, aos 46 minutos com Bruno Nunes, o Azulão voltou a marcar, decretando o placar final.
O grupo comandado pelo técnico Augusto Fassina se entregou durante toda partida e na maior parte do tempo foi superior ao adversário que teve um jogador expulso.
Com a vitória, a equipe mantém viva a chances de classificação para próxima fase da competição.
Foram a campo nesta partida contra o Operário João Vitor, Everton, Léo Gobo e Lucas Straub, Frank, Menezes (Fagner), Tsumita e Bernardo Augusto (André Mensalão), Marcos Calazans (Gabriel Silva), Júlio Vitor (Jhoninha) e Alex Henrique (Bruno Nunes). O Azulão volta a campo no próximo sábado, 24, no Divinão, às 17h, contra o Monte Azul. Fotos: ASSCOM Goiatuba.