Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Artigo -

O PT é vítima de quê?

O PT afirma categoricamente que é perseguido pelo Poder Judiciário. Isso soa muito estranho porque o Partido dos Trabalhadores indicou oito dos onze ministros que compõe o Supremo Tribunal Federal, indicou ainda seis dos sete ministros que compõe o Tribunal Superior Eleitoral, e indicou finalmente, vinte e seis dos atuais trinta e um ministros que compõe o Superior Tribunal de Justiça.

Entendo, caso sejam vítimas de fato, que Rui Falcão e todo seu partido indicam muito mal os juízes desses poderes. Mas sei que não é este o caso, e apenas nefelibatas creem nesta remotíssima possibilidade.

O PT comanda o poder executivo desta nação há treze anos, e se diz vítima de um “Estado de Exceção”!  Ora, ora, vejam só, que coisa atroz!

O que posso dizer ao PT, senão: ”Vocês são maldosos demais, iníquos demais e mendazes demais. Não estudam, não fazem o dever de casa, não se preparam, não leem, não interagem, não se atualizam, não renovam suas mentes e por isso só falam besteiras, só fazem bobagens.”

O PT controla de forma direta, a terça parte de nosso PIB, e influencia outra terça parte de nossa economia, via empréstimos, barreiras tarifárias, concessões, permissões, subsídios, licitações públicas, participações das estatais e de fundos de pensão, e apesar disso tudo declara para todo mundo ouvir, que é vítima das elites deste país.

Com o controle de dois terços do PIB, uma declaração estúpida dessas mostra o quanto são tergiversadores estes petistas. Enrolam e enrolam-se em suas infinitas mendacidades.

No domingo, 13 de março de 2016, milhões e milhões de brasileiros foram as rua clamando para que vocês sejam impedidos de continuar no comando do governo desta nação. 

Vocês entenderam o clamor das ruas de populações de milhares de cidades deste país?

Ou querem que a gente desenhe?

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior