Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Sindicato Rural vence Pneus Nogueira

Sindicato Rural vence Pneus Nogueira

 

Nilton Viturino

Em jogo movimentado, na noite da última quarta-feira, 11, valendo pela 3ª rodada da Copa Boquita de Futebol Amador, as equipes do Sindicato Rural e Pneus Nogueira se enfrentaram, com o alviverde se apresentando mais consciente tanto que logo aos 14 minutos chegou ao gol com Clenilton, que recebeu pela direita e bateu, com a bola quicando no pé da trave e entrando, fazendo 1 a 0.

A partir daí, a molecada do Pneus Nogueira ensaiou um domínio, mas falso. Tinha o domínio de bola, mas não marcava. Faltou a equipe um atacante de área e por isso não levava perigo ao gol defendido pelo Antonialy.

Enquanto isso, o Sindicato brincava de perder gols. Individualista, Clenilton driblou pra lá, pra cá e desperdiçou grande oportunidade de ampliar. Shimidô também perdeu várias oportunidades.

Na segunda etapa não foi diferente. Em um lance Shimidô foi derrubado por Vicson. Cobrança mal feita e o Sindicato desperdiçou mais uma oportunidade. Aos 12 minutos faltou energia elétrica no estádio e o jogo foi interrompido. Foram 28 minutos de escuridão.

Recomeçado o jogo, Shimidô e Paulo Cezar não sabiam o que fazer com a bola, perdendo nova chance num ataque surpresa, levando o técnico Junião a quase arrancar os cabelos. Até que aos 27 minutos de jogo veio o castigo. Bate rebate na zaga do Sindicato, Linderberg tentou de bicicleta, a bola prensada espirrou para a direita e Artur bateu forte e desviada pela zaga enganou Antonialy que quase conseguiu evitar o gol de empate.

A equipe do Sindicato sentiu o golpe e começou a se desequilibrar emocionalmente, levando o árbitro Paulinho “Capeta” a mostrar o cartão amarelo para pelo menos 7 jogadores alviverde.

Quando o placar parecia definido, aos 39 minutos da etapa complementar, a zaga do Pneus Nogueira comete uma bobeira e Iago roubou a bola parada entre dois defensores, chegando ao gol vazio e marca o segundo para o Sindicato. Daí foi só segurar. O trio de arbitragem foi formado por Paulinho “Capeta”, Gilberto Martins e Robson Alves.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior