Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Projeto Esportivo

Nilton Viturino
Através do ex-jogador de futebol do Goiatuba Espor-te Clube, Souza, aconteceu a tentativa de criar um trabalho envolvendo as regiões do Bananeiras, Esplanada, Novo Horizonte, Maranata e Primaveras. Pois bem, tudo organizado, mas falta a estrutura, ou seja, os campos de futebol para as práticas.

Em contato com o prefeito Fernando Vasconcelos, que acampou a ideia, e encaminhou o assunto para o secretário Florêncio Salgado, a respeito das áreas para criar um campo de futebol. O secretário atendeu prontamente e explicou a situação que ainda não foi possível liberar uma área no antigo lixão, no Setor Morada Nova.

O motivo é que o Ministério Público, através de denúncias, exigiu que a Prefeitura fizesse um estudo de impacto ambiental para a liberação de qualquer construção. A empresa para realizar o estudo já foi contratada e concluiu o estudo, pelo que se apresenta nos autos, não encontraram contaminação do solo.

O estudo realizado já foi entregue as autoridades competentes e agora é só esperar para que a Prefeitura possa construir o campinho que será muito benéfico para a garotada da bola.

Segundo Florêncio, à medida que for liberado ele estará informando a Prefeitura para que tome a iniciativa de construir o campo. “Esperar é preciso. A região citada vai agradecer e muito”.

Azulão Sub-20

Jogando diante do Vila Nova Esporte Clube, no Divinão, a equipe local perdeu a partida por 1 a 0. O Gol foi marcado por Marcos Paulo na 1ª etapa. O azulinho até jogou bem, perdeu algumas oportunidades, mas não conseguiu furar a defensiva vilanovense.
Dois jogadores ficaram fora da partida porque não deu tempo de regulariza-los. O próximo jogo será no domingo (19), em Goiânia, diante do campinas. Um bom público foi ao Divinão prestigiar a nova formação azulina. Ajude o Azulão. Colabore com a diretoria.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior