Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura realiza "Operação Limpeza"

Avenida Clóvis Rodrigo do Vale recebendo a equipe da "Operação Limpeza"

A primeira determinação do prefeito José Alves Vieira (PP), o Zezinho Vieira, foi a criação de uma força tarefa envolvendo as principais secretarias da administração municipal e seus servidores no sentido de unir os esforços e promover a primeira “Operação de Limpeza”, a qual está sendo desenvolvida por toda cidade. Segundo o prefeito, o período chuvoso favorece o crescimento da vegetação e muitas áreas públicas e particulares têm problemas colocando em risco a segurança da comunidade.

Zezinho determinou que a Secretaria de Obras coordenasse a operação, a qual está fazendo a roçagem e limpeza das áreas verdes, como praças ruas e avenidas, coleta de entulhos acumulados nas vias públicas que estão atrapalhando o tráfego de veículos, além de contribuir para assorear as galerias pluviais e entupir as “bocas de lobos”, dificultando a drenagem das águas das chuvas.

Para promover esta “Operação Limpeza” por toda cidade, o prefeito usou sua prerrogativa legal e contratou em caráter emergencial uma empresa para auxiliar a Secretaria de Obras neste primeiro momento, o que vai permitir que a administração tome conhecimento de todo o sistema operacional da Prefeitura e também a situação de seus servidores.

O objetivo da “Operação Limpeza”, segundo Zezinho Vieira, é limpar ao máximo a cidade até à véspera do aniversário da cidade, que será comemorado no dia 21 de janeiro, data em que o município comemora 86 anos de emancipação político-administrativa. Outro ponto destacado pelo novo prefeito é o combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como chikungunya, dengue o Zika Vírus.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior