Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura paga servidores nesta quarta-feira

 

O prefeito Zezinho Vieira anunciou nesta quarta-feira (28), a liberação do pagamento dos salários aos servidores municipais, referentes ao mês de fevereiro. O anúncio prevê a liberação dos salários da Administração Direta (Prefeitura), Fundeb (Educação), UniCerrado e dos servidores da Saúde.

Segundo o secretário de Administração, Alberto Lopes Ribeiro, o repasse à Caixa Econômica Federal foi feito nesta quarta-feira e conforme os servidores já estão habituado à liberação nas contas dos servidores deve estar concluída pela instituição financeira até o final da tarde de hoje.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, mesmo o mês de fevereiro sendo menor, o planejamento e gestão coerente dos recursos públicos permitiram ao Governo Municipal efetuar mais uma folha de pagamento dentro do mês trabalhado, mantendo o respeito aos servidores públicos e também fortalecendo a economia local.

O prefeito ressaltou ainda, que o pagamento aos servidores vem acrescido do reajuste referente ao ano de 2017, que está sendo pago agora, conforme acordado com a categoria, durante negociações que permitiram a recomposição da estrutura administrativa e financeira do município. O valor pago aos servidores está descrito no Demonstrativo Salarial como “Diferença de Salário Retroativo”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior