Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Organização comemora resultados do carnaval

Organização comemora resultados do carnaval


A Comissão Organizadora do Carnatuba 2013, que voltou a receber seu nome d origem, Carnaval Azul e Branco, comemorou o sucesso do evento que apresentou resultados positivos em praticamente todos os quesitos.

O prefeito Reinaldo Cândido (PSDB) ressaltou o retorno do município à mídia positiva, sendo manchete nos principais canais de comunicação, inclusive nas emissoras do Sistema Globo. Para o prefeito, “isso mostra o tanto que o carnaval de Goiatuba é prestigiado e respeitado, daí sua importância e o poder público precisa oferecer condições para que esse evento continue sendo realizado”, ressalta.

Som Automotivo – A organização do Carnatuba 2013 tomou uma decisão e corrigiu um antigo problema. Mudou a tenda do som automotivo para o outro lado da Feira Coberta e ainda limitou o horário de funcionamento, agradando tanto aos jovens que curtem esse tipo de som, como os demais foliões.

Retorno dos Blocos – Outro resgate feito pela organização do Carnatuba foi a retomada dos blocos carnavalescos, envolvendo diversos grupos sociais e dando um colorido especial para o evento, sem contar a animação.

Estrutura – Tanto foliões como os comerciantes que estiveram na Feira Coberta elogiaram a nova estrutura do Carnatuba, onde foi montada uma infraestrutura capaz de melhorar o fluxo dos foliões, bem como o monitoramento por parte das equipes de segurança. A estrutura de sanitários ganhou reforço com a disponibilidade de banheiros químicos e todos os dias uma equipe da prefeitura realizava a higienização da área.

Matinê – As famílias com crianças também puderam participar do Carnatuba 2013. A organização do evento preparou duas sessões de matinês onde a criançada pode brincar ao som das músicas que elas mais curtem.

Segurança – Esse foi outro quesito bastante elogiado pelos foliões e comerciantes que frequentaram o Carnatuba. Nenhum incidente de maior relevância foi registrado pelas polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e pela equipe de seguranças particulares contratados pela Organização do evento. Confira fotos e vídeos em www.goiasinterior.com.br e www.interiortv.com.br.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior