
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, juntamente com a Polícia Penal, integrou força-tarefa da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO), coordenada pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (25).
A ação resultou no cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva de um integrante de organização criminosa, no âmbito da Operação Corrosão.
Entenda o caso:
A operação foi deflagrada em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás. Durante a diligência, realizada em Itumbiara, foi preso um indivíduo apontado como integrante de organização criminosa com atuação interestadual.
No endereço alvo, a equipe deu cumprimento às ordens judiciais, localizando e apreendendo um aparelho celular que será encaminhado para análise pericial.
após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao presídio local e colocado à disposição da Justiça. Fonte/imagem: 6ª DRP Itumbiara.
