Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Famílias recebem cheque-reforma na IBR

Famílias recebem cheque-reforma na IBR

A noite da última segunda-feira (13) foi de alegria comemoração para 69 famílias que foram contempladas com o cheque-reforma, programa do Governo Estadual, através da AGEHAB, que ajuda as famílias de baixa renda a promover melhorias em suas casas. Esta é uma conquista coordenada pelo pastor Marcos Roberto Gomes (PRB) e apoiado pelo prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB).

O evento aconteceu no Salão de Eventos da Igreja Batista Renascer (IBR), e cada uma das famílias contemplada recebeu um cheque-reforma no valor de R$ 3 mil. Estes cheques liberados pela AGEHAB é o primeiro lote liberado através da ação da Instituição Beneficente Renascer (IBR), entidade ligada à Igreja Batista Renascer de Goiatuba. Os beneficiados receberam esse benefício através do Cheque Mais Moradia, modalidade Reforma, executado pela AGEHAB (Agência Goiana de Habitação) e proporciona mais dignidade às famílias que necessitam de reparos em suas moradias.

Na solenidade, o prefeito Fernando Vasconcelos que estava viajando foi representando pelo procurador geral do Município, Dr. Vinícius Borges di Ferreira, os secretários Pedro Santana (Administração), Paulo Borges (Controlador Interno), Florêncio Alves (Planejamento) e o Pr. Marcos Roberto que além de líder da Igreja Batista é o gestor do Banco do Povo.

Dr. Vinícius ressaltou a importância da atuação do Pr. Marcos, que é parceiro e aliado do prefeito Fernando Vasconcelos junto à AGEHAB e os benefícios que esses cheques irão gerar para as famílias beneficiadas e também para a economia local.

Pr. Marcos revelou que a Igreja Batista Renascer desenvolve além do apoio espiritual, uma série de atividades sociais, através da Instituição Beneficente Renascer, entre elas atua junto ao Governo Estadual para diminuir a desigualdade social.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior