Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Ginásio de Esportes é transferido para prefeitura

O Governo de Goiás realizou transferência da administração do Ginásio de Esportes “Meia Ponte” para a Prefeitura Municipal e doou um Cheque Reforma no valor de R$ 50 mil para que a administração municipal possa reforma-lo. A transferência foi realizada na última segunda-feira (9) e a entrega do Cheque Reforma foi pelo presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival.

Segundo o Prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, “o governo está cumprindo seu objetivo de investir em esporte e lazer nos municípios. Isso é política de inclusão, com criação de uma rede de proteção social para as famílias. Com esses equipamentos em perfeitas condições de uso, os municípios abrem espaço para a comunidade praticar esportes e criam alternativas de lazer para a população. E como prefeito, reforço que estamos unindo forças em prol de melhorias para nosso Município”, revelou.

Prainha ressaltou o trabalho do secretario de Esporte Cássio Vieira de Freitas que contou com a ajuda de Hélio Andrade que não mediram esforços em busca desse recurso para garantir mais este benefício à população. O prefeito revelou que a reforma já está em andamento.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior