Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Ação rápida leva à prisão de suspeito por homicídio

Ação rápida leva à prisão de suspeito por homicídio

 

Depois de um chamado através do 190, no último sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem conhecido por Clerinho acabara de efetuar vários disparos de arma de fogo em outro homem de nome Cristiano. Imediatamente o COPOM acionou outros policiais que estavam de folga e também o COPOM de Joviânia que enviou reforço para apoiar a ocorrência.

O policiamento ao chegar no local da ocorrência encontrou a vítima caída no chão, próximo ao meio fio, quando os policiais foram  informados pela Drª. Romilda que a vítima já se encontrava sem vida. Imediatamente foi feito o isolamento da área e informado ao delegado Dr. Fabiano, de Joviânia que responde por Aloândia. O mesmo acionou o serviço do IML e também dos integrantes da Polícia Técnica-científico para realizar a perícia no local.

As testemunhas revelaram que havia uma rixa antiga entre o autor dos disparos e a vítima e que naquele dia Clerinho estava bebendo no Pit Dog do “Cabelo” e a vítima estava no Murilo´s Bar, e quando saiu para ir ao banheiro que fica ao lado do bar, o autor aproveitou para caminhar rapidamente em direção a vitima sacando uma pistola e efetuando vários disparos de curta distância, em seguida entrou em seu carro e tomou rumo ignorado. Enquanto o Soldado Garcia ficou preservando o local, os demais policiais começaram uma série de diligencias e lograram êxito localizando o autor, na entrada de uma fazenda, na região da GO – 320, próximo ao trevo que liga Aloândia aquela rodovia.

Os policiais promoveram a revista no veículo e encontraram uma pistola Taurus, calibre 32, com nº KLE 203555, cabo de madeira e carregador com capacidade para 12 munições, porém vazio. O autor foi levado para a cidade de Joviânia, onde ficou preso à disposição das autoridades. Já era madrugada quando a equipe da Polícia Técnica-Científico composta pelo perito criminal Thiago Junqueira Rodrigues e o auxiliar Carlos Soares Alves chegou no local, e ao realizar pericia encontraram cerca de 8 cápsulas deflagradas, minutos o auxiliar de autopsia do IML Paulo Lopes de Oliveira Junior recolheu o corpo, levando-o para Morrinhos.

Participaram da ocorrência o CB Célio, o CB Pires, SD Glébio, SD Rodrigo, o CB Pires, SD Glébio e SD Rodrigo, SD Garcia, além do 3° SGT Dantas e CB Sampaio, além do CAP Lupércio, COPOM do 29° BPM, 6° CRPM, CEGECOP e CPU. Alguns dos policiais deixaram sua folga para apoiar na operação que culminou na prisão do autor dos disparos. Colaborou com esta matéria o Soldado Rodrigo.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior