Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas na BR-153 em Porangatu

A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na noite deste domingo (29), um grave acidente no km 36 da BR-153, no município de Porangatu.

A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio: uma Fiat Strada e um Fiat Palio. Conforme informações preliminares, a Strada trafegava no sentido norte–sul quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, invadiu a contramão e colidiu de frente com o Palio, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, duas passageiras — uma em cada veículo — não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros ocupantes foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital de Porangatu.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar os levantamentos periciais. As causas do acidente serão apuradas. Fonte/fotos: PRF GO.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV