Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Ronaldo Caiado é o líder do DEM no Senado

Ronaldo Caiado, logo depois de ser empossado no cargo de senador, no último dia 1º, foi escolhido, por unanimidade, líder do seu partido, o Democratas (DEM), no Senado. O experiente parlamentar, que encerrou um ciclo de cinco mandatos de deputado federal, tem a missão de conduzir a bancada de senadores do DEM, todos de oposição ao governo Dilma, durante o ano de 2015. Ele disse que um dos grandes desafios será o de trabalhar pela realização de uma reforma política ampla.” Estudioso do tema, Caiado foi relator de um projeto de reforma política na Câmara dos Deputados.

Caiado, destacou o papel relevante do DEM na oposição ao governo Dilma Rousseff. “É uma responsabilidade enorme, mas também fico orgulhoso de representar esse partido que tem sido uma referência da oposição no Congresso Nacional e chegando agora já como estreante no Senado com a função tão relevante que é de liderar esse partido 100% oposição ao descalabro desse governo”, afirmou.

O senador declarou ainda que vai trabalhar pela instalação de CPIs que investigarão es-cândalos de corrup-ção do governo do PT, como os da Petrobras e as que vão apurar o setor elétrico e a gestão do BNDES, todos casos amplamente denunciados por Ronaldo Caiado em seu mandato na Câmara dos Deputados.
Atuação

Ronaldo Caiado disse que continuará comprometido com projetos favoráveis ao setor produtivo, uma de suas principais bandeiras como parlamentar. Também promete empenho por melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança. Outra preocupação de Ronaldo Caiado será a constante vigilância e zelo pela transparência dos gastos públicos do governo Dilma.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV