Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Reinaldo Cândido promete limpar cidade

Reinaldo Cândido promete limpar cidade

O prefeito eleito Reinaldo Cândido da Silva (PSDB) revelou em suas primeiras palavras após sua diplomação que seu primeiro ato como prefeito será promover a limpeza da cidade. A afirmação veio em entrevista à Interior TV, canal WEB do Jornal Goiás Interior (conferir íntegra em interiortv.com.br).
Segundo Reinaldo, “a cidade está com muitos problemas, maquinário sucateado, ruas cheias de buracos, mas isso é comum nesta época de chuvas, mas iremos enfrentar os problemas e começaremos pela limpeza da cidade, recolher o lixo, nossas praças”, ressaltou.
O prefeito eleito e agora diplomado que esteve o tempo todo ao lado de sua família não escondeu sua emoção de ter cumprido mais uma etapa do processo eleitoral e que do ponto de vista jurídico se encerra com a diplomação, sendo a posse no dia 1‘ de janeiro apenas o ato solene. Reinaldo falou do desgaste do período eleitoral, mas que tudo agora é seguir em frente e trabalhar em prol da comunidade.

O prefeito eleito Reinaldo Cândido da Silva (PSDB) revelou em suas primeiras palavras após sua diplomação que seu primeiro ato como prefeito será promover a limpeza da cidade. A afirmação veio em entrevista à Interior TV, canal WEB do Jornal Goiás Interior (conferir íntegra em interiortv.com.br).Segundo Reinaldo, “a cidade está com muitos problemas, maquinário sucateado, ruas cheias de buracos, mas isso é comum nesta época de chuvas, mas iremos enfrentar os problemas e começaremos pela limpeza da cidade, recolher o lixo, nossas praças”, ressaltou.O prefeito eleito e agora diplomado que esteve o tempo todo ao lado de sua família não escondeu sua emoção de ter cumprido mais uma etapa do processo eleitoral e que do ponto de vista jurídico se encerra com a diplomação, sendo a posse no dia 1‘ de janeiro apenas o ato solene. Reinaldo falou do desgaste do período eleitoral, mas que tudo agora é seguir em frente e trabalhar em prol da comunidade.

 

Edições Anteriores
Goiás Interior TV