Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Panamá: Divino lança última fase da campanha


Divino e Renê lançam segunda fase da campanha

Panamá: Divino lança última fase da campanha


O prefeito e candidato a reeleição Divino Alexandre da Silva (PMDB) e seu vice Renê da Mota se reuniram esta semana com todos os candidatos a vereador da coligação onde foram tratados diversos assuntos, entres eles a estratégia da reta final da campanha, já que as eleições deste ano está por um mês.

Divino ressaltou aos candidatos a vereador a importância do trabalho de cada um na campanha e que eles são os principais responsáveis pelo sucesso num pleito eleitoral. Segundo o prefeito que busca seu quarto mandato, a partir de agora é preciso que cada um dos candidatos intensifique seu contato com o eleito e apresente para ele as propostas que compõem o Plano de Governo da Coligação.

Segundo Divino, “vocês têm uma ferramenta importantíssima que é o nosso Plano de Governo que não foi copiado de nenhuma outra cidade, foi feito para Panamá”, revelou o prefeitável aos candidatos a vereador.

Na oportunidade, o peemedebista sugeriu aos candidatos a vereador que também visite a zona rural, onde está boa parte do eleitorado e que até agora poucos visitaram. Divino informou ainda que estará visitando todos os eleitores de Panamá a partir da próxima semana.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV