Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Hermes Traldi declara apoio a Fernando


Hermes chega de mãos dadas com Fernando e Dr. Jair em evento que marcou seu apoio a dupla.

Hermes Traldi declara apoio a Fernando


A chegada do ex-prefeito Hermes Traldi Neto (DEM) à Goiatuba, no inicio da última quarta-feira (15), foi marcado por uma grande festa no Comitê Central da Coligação “Goiatuba para Todos”, onde foi cumprimentado e abraçado por velhos amigos e companheiros de política.

O evento foi marcado pela presença de diversas lideranças tradicionais tanto pelo lado peemedebista quando do lado pedessista. Hermes Traldi relembrou de amigos e companheiros de batalha como o ex-prefeito Ronaldo Vieira dos Santos e seus inseparáveis amigos Noroel Buzain e Benito Rodrigues Dias.

Com discursos que procuraram valorizar os pontos positivos de ambos os lados, os oradores procuraram dar um toque de união e enfatizaram que Goiatuba está abrindo a oportunidade para se criar um novo cenário político no Sul do Estado. Os discursos foram interrompidos por diversas vezes com calorosos aplausos. Todas as lideranças que fizeram uso da palavra enalteceram a humildade de Fernando em buscar o apoio e o desprendimento de Hermes em dar seu apoio.

Em seu pronunciamento, Fernando reconheceu a importância de Hermes Traldi para a história politica do município e que a proposta de se construir uma “Goiatuba para Todos”, com dias melhores, estava acima de qualquer projeto pessoal ou político partidário.

Por sua vez, Hermes Traldi foi categórico que por mais que pudesse parecer ele não se sentia um estranho no ninho, até porque em outras oportunidades já apoiou e votou em candidatos do PMDB, citando como exemplo os ex-governadores Íris Rezende e Maguito Vilela.

Todavia, Traldi fez uma linha do tempo para mostrar porque estava apoiando as candidaturas de Fernando Vasconcelos e Dr. Jair. Mostrou que seus amigos e aliados estão com Fernando e Dr. Jair.

Não bastassem, o fato de Fernando se deslocar até sua casa em Jundiaí (SP) foi fundamental para convencê-lo de que o candidato peemedebista está disposto a correr atrás das coisas que estão faltando para Goiatuba.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV