Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Goiatuba: Disputas e descontentamentos marcaram aliança pró-Reinaldo


Tucanos e aliados durante a conveção que escolheu Reinaldo e Ronaldo

Goiatuba: Disputas e descontentamentos marcaram aliança pró-Reinaldo

 

As últimas horas antes da convenção mais pareciam a eternidade para a dupla Reinaldo Cândido (PSDB) e Ronaldo Salatiel (PP), tamanha era a pressão por espaço num virtual governo e também a tentativa de retirar o pepista da disputa.

Para Reinaldo e Ronaldo, as noites viraram dia. No PTB, o vereador Venilton Resende que defendia a candidatura do médico Luiz Carlos perdeu o comando da sigla e de quebra assistiu a imposição do comando regional para que o diretório municipal acompanhasse o candidato tucano.

Quando tudo parecia resolvido, os Democratas, liderados pelo ex-prefeito Hermes Traldi e o ex-presidente do Sindicato Rural, Bartolomeu Braz Pereira, o Tim (hoje na FAEG), fincou o pé e mesmo sem o aliado PTB anunciou que o partido teria candidatura própria. Mas após uma madrugada e manhã de intensas e tensas negociações, o DEM anunciou seu apoio aos candidatos Reinaldo e Ronaldo.

Já passavam das 15 horas quando terminou a parte solene da convenção tucana e de seus aliados definindo que Reinaldo e Ronaldo formariam a dupla que vai enfrentar o ex-vereador Fernando Vasconcelos (PMDB) e apesar das disputas que ainda aconteciam nos bastidores, a temperatura dos ânimos diminuíram. Confira mais em www.inteirortv.com.br

 


Público prestigiou a convenção

Edições Anteriores
Goiás Interior TV