Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Eduardo Campos morre em acidente com avião

 

Eduardo Campos morreu aos 49 anos no mesmo dia em que morreu seu avô

O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu aos 49 anos em um acidente com um avião na manhã desta quarta-feira (13) em Santos (72 km de São Paulo). A campanha confirmou a presença do candidato no avião. O avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro e tinha sete pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros confirmou que não há sobreviventes. 

Além de Campos, morreram os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Gomes e Silva e ainda Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira. Chovia e ventava no momento do acidente.

O aparelho caiu entre as ruas Alexandre Herculano e Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, na zona leste de Santos. Segundo o deputado Márcio França (PSB-SP), que receberia Campos no litoral de São Paulo, três pessoas da região atingida pela aeronave foram encaminhadas a hospitais.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Campos, ex-governador de Pernambuco, tinha compromissos de campanha no litoral paulista nesta quarta. O avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e pousaria na Base Aérea de Santos, no Guarujá (86 km de São Paulo). No Rio, Campos concedeu entrevistas à TV Globo e à GloboNews na noite de ontem. (Fonte: UOL)

Profissionais trabalhando na área do acidente

Bombeiros trabalhando no combate ao incendio criado pela explosão do avião (imagem via WhatsApp)

Parte de uma mão que ficou espalhada na área onde avião caiu (imagem via WhatsApp)

Partes de corpo após explosão da aeronave (imagem via WhatsApp)

Edições Anteriores
Goiás Interior TV