Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Debate entre Fernando e Reinaldo será dia 25

 
Fernando Vasconcelos (Goiatuba para Todos) e Reinaldo Cândido (Agora é a vez do Povo)

Debate entre Fernando e Reinaldo será dia 25


A parceria entre Sindicato Rural de Goiatuba, FAEG, Jornal Goiás Interior, Interior TV e Rádio Sempre AM vai promover o primeiro debate entre os dois candidatos a prefeito de Goiatuba, Fernando Vasconcelos, pela Coligação “Goiatuba para Todos” e Reinaldo Cândido, pela Coligação “Agora é a vez do povo” que disputam as eleições deste ano.

O evento que é coordenado pelo Sindicato Rural terá transmissão ao vivo pela Interior TV, através de seu canal WEB ( interiortv.com.br ) e também pela Rádio Sempre AM 830. A emissora é a geradora do sinal dos programas do horário eleitoral gratuito para todas as emissoras de rádio da cidade.

As coordenações das duas coligações já confirmaram a presença de seus candidatos no debate que acontecerá no dia 25 de setembro, no auditório do Sindicato Rural, a partir das 14h:30m com duração até às 17 horas.

O auditório do Sindicato tem capacidade para 190 lugares e os convites para ocupa-los serão distribuídos de forma dirigida pela organização do evento que pretende colocar o maior numero de pessoas formadoras de opinião possível e que poderão contribuir com a divulgação sobre a participação e desenvoltura de cada um dos candidatos.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, empresário Paulo Henrique Garcia Cardoso, “vamos oferecer uma oportunidade ímpar para que os candidatos coloquem  tudo sobre o que pretendem desenvolver caso vençam as eleições e o melhor, todos poderão, acompanhar pelos meios de comunicação, fato histórico para o processo eleitoral de Goiatuba”.

Como o acesso ao auditório do Sindicato Rural será restrito aos convidados, as assessorias das duas coligações já informaram que vão instalar telões nos comitês para permitir que cabos eleitorais e outras pessoas também possam acompanhar ao vivo todo o desenrolar do debate.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV