
O empresário e influenciador digital Henrique Maderite morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (6), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Belo Horizonte, cidade onde residia com a família.
Segundo informações da Polícia Militar de MinasGerais, uma viatura foi acionada por meio da rede de vizinhos protegida e encontrou Henrique Maderite já sem vida no local, na Estrada do Maracujá, onde funciona o Haras Henrique Maderite, que estava devidamente férias no sítio.
Ainda de forma preliminar, segundo informações apuradas pela Itatiaia, de BH, os policiais relataram a presença de sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço Maderite.
A corporação informou que a perícia foi acionada para apurar as circunstâncias da morte.
Conforme divulgação da Prefeitura de Belo Horizonte, Maderite teve um infarto fulminante. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa do óbito.
Maderite ficou amplamente conhecido pelo seu jargão "sextou BB " e pelo trabalho social em prol de vítimas de catástrofes em Minas Gerais. Fonte/foto: redes sociais.
