Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

PRF apreende mais de 250 quilos de maconha em Jataí

A PRF apreendeu 257 quilos de maconha transportados em um veículo de passeio no último sábado (02), na BR 060, em Jataí, no sudoeste de Goiás.

Uma equipe da PRF realizava policiamento da rodovia, entre Jataí e Rio Verde, quando deu sinal de parada a um VW/Gol, que não atendeu e acelerou, na tentativa de fugir. O carro adentrou o pátio de uma empresa de beneficiamento de grãos e acabou encurralado pelos agentes federais. Nesse momento, o motorista abandonou o veículo e correu em direção à vegetação localizada nos fundos da empresa, não sendo encontrado pela equipe.

O veículo foi levado para a unidade operacional da PRF em Jataí para fazer a vistoria minuciosa. Com as técnicas aplicadas, os policiais rodoviários federais apreenderam 275 quilos de maconha que estavam escondidos em diversos compartimentos do automóvel, gerando um prejuízo ao crime organizado de mais de R$ 250 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Jataí, que prosseguirá com as investigações. Fonte/imagens: PRF/GO.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior