Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Educação -

Formação de professores marca início do ano letivo de 2014

Formação de professores marca início do ano letivo de 2014

Divino Alves
A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Núcleo da Escola de Formação e Subsecretaria Regional de Educação, realizou em Goiatuba, dias 16 e 17 de janeiro, no Colégio Estadual de Goiatuba, a Formação Continuada da Rede Estadual de Educação. O objetivo é proporcionar aos professores o planejamento e o desenvolvimento dinâmico e coletivo das aulas referentes ao primeiro bimestre letivo.

De acordo com a chefe do Núcleo Pedagógico da Subsecretaria, Vânia Izabel Bastos Barbosa, a formação tem caráter de oficina prática com relatos de experiência no uso dos Cadernos Educacionais, discussão e definição de estratégias para as aulas para o bimestre. “Essa formação tem como referência os Cadernos Educacionais que foram construídos pela equipe de profissionais formadores do Núcleo de Formação Central com a participação de professores da rede estadual”, disse ela.

Dessa etapa da formação participaram professores de todas as escolas estaduais que pertencem a jurisdição da SRE de Goiatuba, ou seja, Aloândia, Joviânia, Panamá e Vicentinópolis.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV