Ontem, 03 de junho de 2024 a Polícia Civil, através da Delegacia de Vicentinópolis, realizou a prisão de um homem de 32 anos em virtude da prática de crime de tortura mediante sequestro.
ENTENDA O CASO:
Na data de 20/11/2023, uma mulher procurou a Delegacia de Vicentinopolis relatando ter sido abordada por três indivíduos em um veículo e levada para um local desconhecido, onde foi agredida fisicamente, ameaçada, xingada e humilhada o tempo todo.
A vítima teve seu cabelo cortado e foi obrigada a tomar um líquido desconhecido, estando grávida de dois meses perdeu a criança alguns dias após o fato.
Após diligências investigativas foi possível identificar um dos envolvidos no ocorrido, o qual continuou ameaçando a vítima de morte mesmo após tais fatos terem ocorrido.
Diante dessas circunstâncias a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva e após análise do Poder Judiciário foi decretada.
Sendo assim, equipe da Polícia Civil deslocou até o endereço do investigado com intuito de cumprir o mandado de prisão, no entanto, este já havia saído da cidade. Após novas diligências utilizando de técnicas de inteligência investigativa o investigado foi localizado e preso no município de São Miguel dos Campos no Estado de Alagoas.
Após os procedimentos de praxe o investigador foi recolhido ao sistema prisional onde se encontra a disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua com a investigação para identificar os demais autores. Fonte/imagem: 6ª DRP Itumbiara.