Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Preso acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menor

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba, em ação conjunta com a Subdelegacia de Vicentinópolis, prenderam nesta quarta-feira (06) um homem de 46 anos de idade em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

A vítima, moradora da cidade de Vicentinópolis, procurou a delegacia local para relatar que em certa ocasião, após ingerir bebida alcóolica na companhia de alguns amigos, acabou ficando inconsciente. O autor, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade da vítima, passou a tocar sua genitália.

Toda a ação criminosa foi filmada por um adolescente de apenas 11 anos, a pedido do próprio autor.

Após analisar as imagens e colhido o depoimento das testemunhas, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do investigado , ao que foi atendido pelo Poder Judiciário, mediante parecer favorável do Ministério Público.

O homem foi preso nesta tarde na cidade de Vicentinópolis e, após os procedimentos de praxe, recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde se encontra a inteira disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior