Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

Policiais Militares com o suspeito da tentativa de homicídio

A equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada através do telefone funcional por S. C. S., filha da vítima sendo posteriormente identificada como  M. R. S., informando que sua mãe  foi vítima de tentativa de homicídio (vídeo em anexo), onde um homem completamente embriagado e por motivos fúteis  teria corrido atrás de sua mãe com um facão desferindo vários golpes.

Segundo relato, a vítima tentou correr para se esconder mas não conseguiu pela sua desvantagem física, diante da situação, uma testemunha informou que interviu e conseguiu conter o agressor, impedindo o mesmo de finalizar o homicídio tentado.

Diante da situação a equipe realizou várias diligências e patrulhamentos afim de encontrar o suposto autor, onde em uma estrada vicinal na saída de Vicentinópolis  para Edéia foi localizado em uma região de mata fechada empreendendo fuga quando visualizou a viatura de Polícia Militar, situação em que a equipe pediu apoio ao SD R. Silva, morador da cidade de Vicentinópolis, que prontamente se deslocou ao local mencionado por meios próprios para dar o devido apoio para o cerco, logrando êxito em localizar o suspeito.

Mesmo resistindo à prisão e partindo para cima da equipe, o suspeito tentou fugir novamente, momento em que diante da situação e injusta agressão, os policiais usando dos meios moderados da força física contiveram o mesmo no local. Após sua contenção, informou a equipe que teria jogado o facão (arma utilizada na tentativa) próximo de sua residência, tentando dificultar a todo tempo para equipe achar a arma, que foi encontrada pela equipe após intensas buscas próximo ao local do crime.

Com a situação controlada e o suspeito contido, os policiais conduziram o indivíduo ao Hospital Municipal para ser confeccionado o relatório médico e posteriormente apresentado a autoridade judiciaria competente para as devidas providencias cabíveis. Policiais Militares que participaram da ação: SD R. SILVA (FOLGA), SD LUIZ e SD DE FARIA. Fonte/imagem: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior