Após diversos levantamentos, a Guarnição PM tomou conhecimento de que um menor estaria recebendo grande quantidade de drogas, oriundas das cidades de Edéia e Indiara, as quais estariam sendo comercializadas em Vicentinópolis e região.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o referido menor, conduzindo um veículo, que ao avistar a guarnição esboçou reação suspeita, entrando em uma via sem qualquer iluminação e apagando os faróis do veículo, com intuito de despistar os Militares.
Realizado acompanhamento e a devida abordagem, foi encontrado durante busca pessoal com o abordado um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 reais em dinheiro. No interior do veículo foram encontradas 12 porções de substância com coloração e odor característicos a cocaína fracionadas, acondicionadas em saco plástico prontas para comércio, assim como diversos sacos plásticos vazios, utilizados para acondicionamento e venda de droga.
Perguntado sobre a origem das substâncias, o abordado confirmou receber as mesmas e juntamente com outra pessoa são responsáveis pela venda em Vicentinópolis e região.
Ato contínuo, a Guarnição se deslocou até a residência do menor, no Setor Carvalho, em Vicentinópolis, onde localizaram mais 03 porções avariadas, envoltas em saco plástico, com coloração e odor característico a maconha, 01 porção avariada, envolta em saco plástico, com coloração e odor característicos à crack e 01 porção de aproximadamente 20 gramas de substância em pó, com coloração e odor característicos à cocaína acondicionada em saco plástico e 01 balança de precisão.
Assim, todo o material fora recolhido, apreendido e apresentado juntamente com o menor, acompanhado de seu responsável na presença da Autoridade Policial competente, para providências de praxe.
Policiais Militares que participaram da ação: SGT GLÉBBYO, SD R. SILVA e SD LUIZ. Fonte/imagem: 29° BPM/Goiatuba.