Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Integração entre polícias tem resultado positivo

Após diversas denúncias sobre a movimentação constante de pessoas estranhas, em atitude suspeita, numa residência situada à Avenida Pedro Valentino Vieira, Setor Carvalho, em Vicentinópolis-GO, iniciou-se uma série de levantamentos, na tentativa de identificar tais pessoas, assim como saber quais os interesses ficando em Vicentinópolis.

Durante o levantamento, os policiais tiveram acesso a fotos postadas em redes sociais, exibindo em excesso o uso bebidas e drogas. Em contato com a Polícia Militar de Pontalina-GO, foi possível identificar dois indivíduos, sendo eles Gabriel Pereira da Silva e Ricardo Júnior Ferreira da Silva. Neste levantamento descobriu-se que ambos cumpriam pena na Unidade Prisional de Pontalina-GO, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, porém receberam alvará de soltura.

Os policiais em contato com o diretor da Unidade Prisional Geraldo Barbosa, o mesmo confirmou a situação, sendo que Gabriel Pereira da Silva ainda seria Reeducando do Regime Semi-Aberto, e que o mesmo estaria descumprindo as condições impostas pelo seu regime. Diante dos fatos, o diretor solicitou o Mandado de Prisão de Gabriel Pereira da Silva junto ao Poder Judiciário por descumprimento das condições impostas pelo Regime.

De posse do Mandado de Prisão Definitiva de Nº.5733-63.2016.8.9.129-2, com data limite de cumprimento em 29/06/2022, Pena Imposta em 01 ano 03 meses e 23 dias, expedido pela Comarca de Pontalina-GO, em desfavor de Gabriel Pereira da Silva, os policiais se deslocaram até o endereço cumprindo o mesmo.

Ao adentrarem na residência os policiais se depararam com os 03 autores, dando cumprimento ao aludido mandado, entretanto, após entrevista com os mesmos e ao realizarmos busca domiciliar localizamos 01 pedra pesando aproximadamente 50 gramas, juntamente com 28 pequenas porções fracionadas, não acondicionadas, prontas para o comércio, de substâncias análogas à crack e mais a quantia de R$ 153,00 em espécie.

Todo o material fora apreendido, ato contínuo, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Vicentinópolis-GO, para lavratura de relatório médico e posteriormente todos foram conduzidos à DP de Morrinhos, na presença do Delegado de Polícia Plantonista Dr. Fabiano Henrique Jacomelis, para lavratura de APF contra Beatriz da Ponte Garrido, Gabriel Pereira da Silva e Ricardo Júnior Ferreira da Silva. Fonte/Fotos: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior