Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Preso por atear fogo na companheira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pontalina , deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de um homem de 37 anos, em razão de tentativa de feminicídio, vez que é suspeito de ter ateado fogo em sua companheira.

No dia 31 de janeiro do ano 2021, o investigado teria queimado a vítima e em seguida evadido da cidade. Após ser atendida inicialmente na UPA, em estado grave, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiania.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações e, em razão do paradeiro desconhecido do suspeito, representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão temporária, a qual, após parecer favorável do Ministério Público, foi decretada.

Após cumprimento do mandado, o suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele responde a Inquérito Policial por crime de tentativa de feminicídio com emprego de meio cruel. Fonte/imagem: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior