Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Três jovens da mesma família envolvidas pelo tráfico

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, durante o final da tarde desta sexta-feira (05), conseguiu efetuar a prisão em flagrante V.G.B. (20 anos) e G.R.L. (25 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, além da apreensão em flagrante da adolescente infratora I.R.F. (16 anos) por ato infracional análogo aos crimes supracitados.

Segundo a Polícia Civil, durante o dia, policiais civis efetuavam investigações no Setor São Francisco de Assis, quando perceberam uma movimentação suspeita na residência que estava sendo ocupada por V.G.B. e G.R.L., bem como pela adolescente infratora I.R.F..

Diante dos fatos, os policiais civis adentram no local, tendo sido possível efetuar a apreensão de porções de crack, aproximadamente 180g de maconha, quantia em dinheiro, balança de precisão e objetos utilizados para embalagem da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a V.G.B. e G.R.L., e de apreensão em flagrante a adolescente infratora I.R.F., sendo todos conduzidos a Delegacia de Polícia de Morrinhos.

Destaca-se que, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor dos imputáveis V.G.B. e G.R.L., tendo eles sido conduzidos a Unidade Prisional local, enquanto a I.R.F. foi entregue ao Conselho Tutelar após a lavratura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Por fim, deve ser destacado que o local onde ocorreu a prisão de V.G.B. e G.R.L., bem como a apreensão da adolescente infratora I.R.F. é conhecido como ponto de venda de drogas e já foi alvo de outras operações da Polícia Civil anteriormente. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior