Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Policiais civis de Goiás e São Paulo realizam operação conjunta e prendem receptadores

Policiais Civis e o caminhão com os materiais fruto da operação ilegal

A Polícia Civil de Goiás, através das Delegacias de Morrinhos e Goiatuba, coordenadas pelos Delegados Fabiano Jacomelis e Patrick Carniel, respectivamente, durante o dia de hoje (25/04/2021), deflagraram operação em conjunto que resultou na prisão de dois indivíduos (25 e 22 anos de idade) por crime de receptação, cuja pena pode variar de 2 a 4 anos de reclusão.

Verifica-se que, nos dias 03, 10 e 13 do mês de abril, do corrente ano, foram realizadas compras de materiais de construção em uma empresa com sede em Pirapozinho/SP e filiais na cidade de Presidente Prudente/SP, através de boletos virtuais.

Acontece que, após as entregas das mercadorias adquiridas, os supostos compradores cessavam contato com a empresa vítima e contestavam a compra, não realizando o pagamento pela mercadoria.

Diante dos fatos e identificado a suposta quadrilha envolvida nas compras, a equipe da Polícia Civil de São Paulo passou a monitorá-los, constatando que eles possuíam base de operações nas cidades do sul do Estado goiano (Morrinhos e Goiatuba), onde eram realizadas as entregas dos materiais.

Durante a manha de hoje (25/04/2021), as equipes de Policiais Civis de Goiás e São Paulo passaram a efetuar diligências nos municípios de Goiatuba e Morrinhos, tendo sido possível confirmar a entrega dos materiais no Setor Cristina Park, Morrinhos /GO, ocasião em que os dois indivíduos foram surpreendidos.

Por fim, deve ser salientado que dois veículos foram apreendidos, já que foram utilizados na consumação dos golpes. Fonte/Imagens: 6ª e 19ª DRPs/Itumbiara e Caldas Novas.

Equipe de policiais que atuaram na operação

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior