Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil desarticula associação criminosa voltada ao tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, durante a manhã de hoje (21/06/2019), conseguiu efetuar a prisão em flagrante de E.Q.A. (31 anos) e J.R.S. (45 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Art. 33, caput, e Art. 35, caput, da Lei nº 11.343/2006), bem como a apreensão em flagrante do adolescente infrator C.C.S. (17 anos) por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Salienta-se que, nas últimas semanas foram desenvolvidas investigações policiais, tendo sido possível delinear a existência de uma associação voltada exclusivamente para a venda de crack na cidade de Morrinhos/GO.

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a monitorar os pontos-base que eram utilizados pelos traficantes, tendo sido possível constatar que (nomes) utilizavam residência e terrenos no Setor Jardim Romano, Morrinhos/GO para ocultar o entorpecente e utensílios para o manuseio da droga.

Após tais descobertas, na data de hoje (21/06/2019), uma equipe de policiais civis conseguiram efetuar flagrar E.Q.A. e o adolescente infrator C.C.S., ocultando aproximadamente 390g (trezentos e noventa gramas) de crack, sendo que parte da droga já se encontrava prontas para a comercialização.

Além disso, os policiais civis conseguiram ainda identificar que J.R.S., membro da associação criminosa estava ocultando a balança de precisão utilizada para o manuseio da droga em uma residência situada no mesmo Setor.

Sendo assim, a equipe policial deslocou até este recinto, tendo sido possível encontrar e apreender a balança de precisão, bem como efetuar a prisão em flagrante de J.R.S..

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo que J.R.S. e E.Q.A. foram autuados em flagrante e em seguida encaminhados para Unidade Prisional de Morrinhos.

Além disso, foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente infrator C.C.S., tendo ele sido entregue ao responsável legal em seguida. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior