Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil cimpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, na noite de ontem (21/04/2021), após troca de informações com o Delegado de Polícia Danilo Fabiano, responsável pela cidade de Porteirão/GO, logrou êxito em prender um indivíduo de 24 anos de idade, o qual estava foragido desde a prática do crime de homicídio naquela cidade.

Verifica-se que, no mês de março do ano de 2020, ocorreu um homicídio na cidade de Porteirão/GO, tendo a vítima sido brutalmente assassinada a pauladas.

Após investigação policial coordenada pelo Delegado Danilo Fabiano naquela cidade, foi efetuada representação policial pela prisão preventiva do suspeito, sendo a medida devidamente decretada pelo Poder Judiciário.

Porém, desde a prática do crime, o indivíduo se encontrava foragido do distrito da culpa, impossibilitando o cumprimento do mandado de prisão.

Ocorre que, após o eficaz compartilhamento de informações entre as Delegacias de Polícia Civil de Porteirão/GO e Morrinhos/GO, foi possível descobrir que o indivíduo estaria se ocultando nessa última cidade.

Diante destes fatos, após novas diligências nesse município, a Polícia Civil conseguiu localizar o indivíduo na data de ontem (22/04/2021), tendo sido dado cumprimento ao mandado de prisão que estava aberto em desfavor dele, sendo, em seguida, feito o seu recolhimento na unidade prisional local. Fonte/Imagem: 19ªDRP/Caldas Novas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior