Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

PM prende mais um por envolvimento com tráfico

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram movimentação suspeita com Romerito dos Santos de Oliveira saindo da residência do autor Ivanildo da Silva Batista. Como já receberam várias denúncias de que no local funciona um ponto de venda de drogas,  os militares realizaram a abordagem de rotina e durante revista em Romerito foi encontrada uma porção de droga (substancia esverdeada) de aproximadamente 6 gramas aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, os policiais adentraram  na residência e lograram êxito em encontrar uma porção de aproximadamente 90 gramas em uma sacola escondida dentro da cozinha.  Junto com a droga no interior da residencia foram encontrados R$ 1.947,50 em moeda corrente n(e moedas variadas), durante entrevista com Ivanildo, o mesmo disse ter vendido maconha para Romerito, uma porção que rendeu o valor de R$ 20,00 reais.

Disse ainda que teria uma porção maior escondida em um estrada de terra próximo a saída para Vicentinópolis; ato contínuo, ivanildo levou os policiais até o local indicado, onde localizaram  duas porções do entorpecente com peso aproximado de 700 gramas, momento em que deram voz de prisão ao autor e o conduziram até o plantão da Polícia Civil de Morrinhos para dar sequência na ocorrência, onde foi entregue todo material encontrado. Fonte/fotos: 29° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior