Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Max comemora o sucesso do Arraiá 2014

O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) e sua equipe comemoram juntos com a comuni-dade jovianiense o sucesso do Arraiá 2014, encerrado no último domingo, com grande apresen-tação do Grupo de Dança Chão Goiano, de Goiânia, e o show do cantor Alessandro Gomes.

Durante cinco noites os jovianiense e seus convidados puderam resgatar sua cultura caipira, acompanhando as danças e comidas típicas das festas juninas, tudo com muita qualidade, conforto, segurança e com entrada franca. A edição 2014 do Arraiá aconteceu graças a uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Estadual, através da Goiás Turismo, Câmara Municipal, Sindicato Rural, deputado estadual Túlio Isac e inúmeras empresas da iniciativa privada.

As escolas do município prepararam seus grupos com a tradicional quadrilha envolvendo toda comunidade estudantil, como professores, alunos e familiares numa grande festa. As crianças se divertiram e divertiram os presentes com suas belas apresentações.

O deputado estadual Túlio Isac (PSDB) marcou presença com sua família no evento e ressaltou a parceria do prefeito Max com o governador Marconi Perillo(PSDB), onde o município está sendo agraciado com inúmeros benefícios e mantendo a tradição goiana comemoramdo em família, ”alguns município, inclusive Goiatuba, deixaram de realizar suas Expoagros, criou-se uma lacuna de eventos e Joviânia consegue com a realização do Arraiá suprir essa lacuna”, avalia. Para o parlamentar, “além do evento, uma série de obras e benefícios estão sendo preparadas para o município de Joviânia e o prefeito Max deu demonstração de sua seriedade como gestor público, correu atrás e conseguiu as certidões e agora os recursos dos convênios já anunciados por ele e o governador Marconi Perillo poderão ser executados”, frisou.

Para o prefeito Max, “esta festa é um sucesso e já se consolidou como uma tradição do povo de Joviânia, apesar de seus custos serem altos, conseguimos parceiros importantes este ano para garantir sua realização, como o Governo Estadual, deputado Túlio Isac, Câmara de Vereados, Sindicato Rural e muitas empresas, graças a Deus conseguimos realizar mais um grande evento para nossa família jovianiense e toda região fechandio com chave de ouro”, comenta. Mais em: goiasinterior.com.br

Edições Anteriores
Goiás Interior TV