Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Polícia Civil apreendeu mais de 1kg de droga

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiata, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, apreenderam hoje um tijolo e sete porções grandes de pasta base de COCAÍNA e uma arma de fogo municiada (numeração suprimida) o que a torna equivalente a de uso restrito.

Em diligências, Policiais Civis do Grupo Especial de Crimes Patrimoniais investigavam suposto autor de crimes diversos na cidade de Itumbiara, Jefferson José Gonçalves Júnior, vulgo Batatinha, (22 anos de idade), no Setor Afonso Pena.

Ao estacionar em frente a uma casa em construção, empreendeu fuga ao desconfiar que seria abordado pelos policiais, abandonando o veículo.

Dentro do veículo Fiat Uno, cor vermelha, os policiais encontraram a quantia aproximada de 1,350 Kg (um quilo, trezentos e cinqüenta gramas) de pasta base, divididas em um tablete grande e sete porções grandes da mesma droga, estas já embaladas.

Estima-se que a droga possui valor no mercado ilícito de 16.000,00 a 20.000,00 reais, sem contar eventuais vendas fracionadas.

Ainda, foi localizada uma arma de fogo com numeração suprimida, tipo pistola, marca Taurus, modelo PT 940, calibre .40, com nove munições.

Aprendidos, também, dinheiro em espécie e embalagens para fracionamento de drogas.

Não obstante, o investigado estava em regime semi-aberto e rompeu a tornozeleira, encontrando-se na condição de foragido.

Jefferson já possui várias passagens policiais, tais como roubo qualificado, Receptação, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Direção Perigosa, Injúria e Ameaça.

O investigado foi preso há cerca de 03 anos por roubo qualificado, pela mesma equipe do Gepatri.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do investigado, a Polícia Civil pede que faça contato com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, 64-3431-7282 (Ou Plantão da 6ª DRP da Polícia Civil, 64-3431-9072). Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior